INFOGRÁFICO – CURSO DE DIREITO

Por em 17 de maio de 2019

A Universidade Estadual do Maranhão celebra mais um destaque do curso de Direito no cenário local. Pela quarta vez, o curso lidera o ranking dos aprovados no 27º exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na seção Maranhão.

Nos últimos anos, o curso, que tem apenas 11 anos de criação, teve atuação relevante, destacando-se, inclusive, em nível nacional.

No ano de 2018, o curso chegou a ficar em 14º lugar nacional, à frente de instituições de renome como a Universidade de Brasília (UNB), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), e a Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).

Em janeiro deste ano, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil concedeu o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” ao Curso de Direito da UEMA. O título é conferido a instituições cujos cursos apresentam elevado padrão de qualidade.

Confira abaixo trajetória do curso de Direito, campus São Luís:

INFOGRÁFICO CURSO DE DIREITO UEMA

Confira aqui o link do desempenho de todas as instituições do país no 27º exame da Ordem dos Advogados do Brasil

Por: Walline Alves