Roda de conversa do projeto “DIÁLOGOS PELA ACESSIBILIDADE” acontece no Campus Paulo VI amanhã

Por em 14 de maio de 2019

acessibilidade

Acontece amanhã (15), às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação(PROG), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Roda de Conversa do projeto “Diálogos pela Acessibilidade”, promovido pelo Ministério Público.

O projeto “Diálogos pela Acessibilidade”corresponde a um ciclo de debates, no formato de exposição dialogada e roda de conversa, que busca estabelecer espaços de diálogo e construção acerca de assuntos que envolvam a temática da acessibilidade.

Os palestrantes são o Deputado estadual Duarte Júnior (Poder Legislativo), o Juiz titular da Vara de interesses difusos e coletivos da Ilha de São Luís, Douglas Melo Martins (Poder Judiciário); e a ativista dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Isabelle Passinho (Sociedade Civil).

Podem participar estudantes, professores, servidores e a comunidade em geral. O evento é gratuito e também será transmitido online para outros campi da IES.

Por Débora Souza