Roda de conversa do projeto “DIÁLOGOS PELA ACESSIBILIDADE” acontece no Campus Paulo VI amanhã

acessibilidade

Acontece amanhã (15), às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação(PROG), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Roda de Conversa do projeto “Diálogos pela Acessibilidade”, promovido pelo Ministério Público.

O projeto “Diálogos pela Acessibilidade”corresponde a um ciclo de debates, no formato de exposição dialogada e roda de conversa, que busca estabelecer espaços de diálogo e construção acerca de assuntos que envolvam a temática da acessibilidade.

Os palestrantes são o Deputado estadual Duarte Júnior (Poder Legislativo), o Juiz titular da Vara de interesses difusos e coletivos da Ilha de São Luís, Douglas Melo Martins (Poder Judiciário); e a ativista dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Isabelle Passinho (Sociedade Civil).

Podem participar estudantes, professores, servidores e a comunidade em geral. O evento é gratuito e também será transmitido online para outros campi da IES.

Por Débora Souza