UEMA apresenta o Programa Pró-Aposentadoria na UNDB

Por em 16 de maio de 2019

WhatsApp Image 2019-05-16 at 2.26.57 PMA Coordenadoria de Qualidade de Vida da Universidade Estadual do Maranhão apresentou,  nesta quinta (16/05), o Pró-aposentadoria para alunos do curso de Psicologia (4º, 5º e 6º período) do Centro Universitário – UNDB.

Segundo Regienne Peixoto, Professora da disciplina Práticas Psicológicas Relacionadas, “o objetivo da apresentação foi trazer para sala de aula uma discussão de uma prática inovadora (Pró-aposentadoria), demonstrando algo prático e vanguardista. Esse trabalho que está sendo desenvolvido na UEMA é muito importante, pois evidencia o cuidado que a organização tem para com os seus funcionários que estão em processo de aposentadoria”.

O programa Pró-aposentadoria da UEMA acontece todas as tardes das terças no prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, campus Paulo VI. Durante os encontros, profissionais multidisciplinares abordam temas de grande relevância para preparar docentes, servidores técnico-administrativos da Universidade para aposentadoria.