UEMA realizará I Seminário de Integração do Programa Bolsa Permanência

Por em 8 de maio de 2019

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), convida todos os alunos contemplados no Programa de Assistência Estudantil 2019 para participarem do I Seminário de Integração do Bolsa Permanência.

O Seminário de Integração trata-se de um treinamento de ambientação, que visa instrumentalizar os novos bolsistas que atuarão no Programa Bolsa Permanência, repassando orientações referentes ao desempenho das funções nos diversos setores da Instituição.

A atuação dos bolsistas em setores estratégicos dentro da arquitetura administrativa da Universidade configura-se para a maioria dos participantes, o primeiro contato com o desenvolvimento de alguma atividade administrativa. O treinamento vislumbra potencializar o desempenho das atividades a serem executadas durante a vigência do programa.

O evento será realizado no dia 16 de maio, a partir das 14h30, no auditório do UEMANET.

Os alunos dos outros campi podem acompanhar o evento por meio de web conferência através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/uemanet-1