UEMA realizará II Workshop de Técnica Vocal, Flauta e Solfejo

Por em 7 de maio de 2019

pexels-photo-21671603

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Curso de Música EAD, realizará o II Workshop: Técnica Vocal, Flauta e Solfejo. O evento, que acontecerá no período de 22 a 24 de Maio no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet, será aberto a toda a comunidade. O valor da inscrição é de R$20.

Durante o evento, professores renomados da área incitarão os alunos a ampliarem suas experiências na execução da Flauta, de técnicas de solfejo e técnica vocal, por meio de socialização de conteúdos da área.

A participação em São Luís será presencial e nos demais Polos do Uemanet será via web. O certificado será de 40h, haja vista as atividades que os participantes farão antes e depois do evento.

As inscrições serão feitas presencialmente em cada Polo UemaNet.

Por: Walline Alves