Uema recebe visita da equipe de gestoras de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa

Por em 10 de maio de 2019

equipe AL

A Coordenadoria de Qualidade de Vida da Universidade Estadual do Maranhão recebeu nesta quinta-feira, (09), as gestoras de Recursos Humanos, Rafaela Guterres Moreia, Maria Neusa Lima e Cleudiana Torres Deça da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão no programa Pró-aposentadoria.

Segundo Rafaela Guterres Moreia, gestora de RH da Assembleia, falou sobre o objetivo da visitar: “A visita teve o intuito de conhecer o funcionamento do Programa da Universidade, visto que estamos em fase de construção do Programa de preparação para aposentadoria da Assembleia Legislativa”.

O programa Pró-aposentadoria da Uema acontece todas as tardes das terças-feiras no prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, campus Paulo VI. Durante os encontros, profissionais multidisciplinares abordam temas de grande relevância para preparar docentes, servidores técnico-administrativos da Universidade para aposentadoria.