VI Ciclo de Palestras de Zootecnia


Por em 16 de maio de 2019



WhatsApp Image 2019-05-15 at 12.08.14A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da direção do Curso de Zootecnia, realizou no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET, o VI Ciclo de Palestras em alusão ao Dia do Zootecnista, celebrado no dia 13 de maio.

De acordo com a direção do Curso, o VI Ciclo de Palestras buscou realizar uma vasta programação com a presença de profissionais renomados para debater sobre várias temáticas inerentes ao exercício da profissão de Zootecnista, para que os acadêmicos possam vivenciar o que está sendo falado no Brasil e no mundo sobre o tema.

As palestras abordaram assuntos atuais sobre o Curso, tais como: a atuação no mercado de trabalho; a responsabilidade técnica do Zootecnista em diversos espaços; o código de ética, que foi atualizado recentemente; a importância desse profissional. Além disso, contou com a participação de egressos do Curso.

“Esta data é uma homenagem ao profissional que se dedica em estudar e pesquisar métodos de potencialização da produção animal e vegetal com qualidade, sem prejudicar o meio ambiente, o bem-estar dos animais e a satisfação dos consumidores finais”, destacou a direção do Curso.

Por: Karla Almeida

Fotos: Edson Ferreira



Últimas Postagens