Equipe do SigUema realizou a homologação do Módulo Monitoria

Por em 19 de junho de 2019

PHOTO-2019-06-19-17-45-24A equipe do SigUema realizou a homologação do Módulo Monitoria para comissão monitoria da Universidade Estadual do Maranhão entre os dias 17 a 19 de junho, das 9h às 12h, no Laboratório de Informática do UemaNet.

A comissão integrada ao Programa de Monitoria, que participou do treinamento, é composta por alunos e professores na condição de orientadores e monitores, secretários e coordenadores técnico-pedagógicos da Pró-Reitoria de Graduação (CTP/PROG).

“Com a implantação do Módulo, haverá uma melhoria no fluxo que abrange o programa de monitoria desde o lançamento dos editais, submissão de propostas, aprovação por chefes de departamento, movimentação de bolsas, abertura de processos seletivos, até a manifestação do interesse pelo programa por parte do discente”, explicou o Analista de Sistemas responsável pelo Módulo Monitoria, Lucas Ribeiro.