Ex-reitor da UEMA será homenageado pelo Confea-Crea


Por em 24 de junho de 2019



Colagens111O ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA, José Augusto Silva Oliveira, recebeu, recentemente, notificação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), informando que ele será homenageado com a Medalha do Mérito do Sistema Confea/Crea.

A cerimônia será realizada no dia 16 de setembro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na cidade de Palmas-Tocantins, por ocasião da abertura da 76ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA).

De acordo com a comunicação expedida, a aprovação do termo aconteceu no plenário do Confea/Crea, em Brasília, através do PL 770/2019, onde outras personalidades brasileiras da área também foram indicadas à comenda.

“A Medalha do Mérito é uma honraria a ser concedida em homenagem ao profissional registrado no Crea que contribui ou tenha contribuído para a melhoria dos serviços prestados pelo sistema Confea/Crea e pela mútua ou para o desenvolvimento do país em termos econômicos, culturais, acadêmicos, científicos, técnicos , classistas, políticos, ambientais, éticos ou sociais”, informa o documento.

Texto: Alcindo Barros



Últimas Postagens