NOTA DE FALECIMENTO

Por em 5 de junho de 2019

A Reitoria da UEMA comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor Joaquim César dos Santos, ex-reitor desta universidade, ocorrido no final da noite de ontem, dia 04 de junho.
Em reconhecimento à sua efetiva atuação como docente e gestor, sempre em defesa da universidade pública e em prol do desenvolvimento da UEMA, a Reitoria decreta luto oficial de três dias, sem suspensão das atividades acadêmicas e administrativas.
Esta universidade expressa ainda suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
                                                                   São Luís, 05 de junho de 2019.
                                                                                A Reitoria