Participe do seminário “Nivelamento em Técnicas de Ensino de Inglês”

Por em 3 de junho de 2019

Seminário EL Fellow-01 (1)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) receberá, no dia 19 de junho, a professora americana Wanda Walker, membro do programa English Language Fellow (EL Fellow), que vai realizar um seminário sobre Nivelamento em Técnicas de Ensino da Língua Inglesa, no auditório da UEMANET, às 14h.

O seminário é voltado para professores do curso de Letras Licenciatura em Língua Inglesa, do UEMA English Course, respectivos discentes e demais interessados. O evento é de graça e aberto ao público.

Programa EnglishLanguageFellow (Mestre em Ensino de Língua Inglesa)

O programa é uma iniciativa de diplomacia pública do Departamento de Estado dos EUA e insere educadores altamente qualificados dos EUA, com Mestrados em Ensino de Inglês para Falantes de Outras Línguas (TESOL) ou Linguística Aplicada, em universidades, Secretarias de Educação e outros centros de educação em todo o Brasil.

Os Fellows são embaixadores culturais que promovem o aprendizado da língua inglesa e a compreensão mútua através do intercâmbio cultural, além de compartilharem seus conhecimentos, adquirem experiência internacional e profissional e aprendem sobre as culturas do Brasil e do mundo.

Por Raysa Guimarães