Reitor e deputado Wendell Lages discutem sobre o Campus Itapecuru-Mirim

Por em 27 de junho de 2019

PHOTO-2019-06-27-12-49-25

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Costa, recebeu em seu gabinete, terça-feira (25/06), o deputado Estadual Wendell Lages. Na ocasião, trataram sobre o Campus Itapecuru-Mirim.

Na oportunidade, o reitor explicou ao deputado a situação predial da UEMA naquele município e apresentou o projeto de reforma do antigo colégio CEMA, que foi cedido pela SEDUC. Trata-se de um investimento da ordem de R$ 2,5 milhões que permitirá oferecer aos alunos e professores melhores condições físicas para suas atividades acadêmicas, além de favorecer a expansão de cursos para atender às demandas da região .

O deputado Wendell comprometeu-se com o apoio ao projeto e definiu com o reitor os encaminhamentos necessários para tratativas junto ao Governo do Estado.