UEMA Campus Timon realiza a última etapa do III Desafio de Marketing

Por em 6 de junho de 2019

cNa noite desta quarta-feira (05), foi realizada no Campus da UEMA de Timon a última etapa do III Desafio de Marketing. Organizado pelos alunos do curso de administração, o Desafio de Marketing proporciona de forma atrativa e criativa o desenvolvimento dos conhecimentos dos alunos na área de Administração Marketing.

Nessa última etapa da competição, as equipes participaram de um jogo de perguntas e respostas, que são elaboradas com base nas questões do ENADE. As equipes decoraram o auditório, deram identidade às suas equipes e mostraram para a Universidade quem é a melhor em organização e animação e em administração de marketing.

aComo já esperado, a competição se caracterizou pelo divertimento, descontração e o comprometimento por parte das equipes. “Trata-se de um momento muito esperado por alunos e professores, pois quase todos os alunos do curso estão presentes no auditório apoiando às suas equipes”, é o que comenta o professor Romel Pinheiro, coordenador do LabMarketing.

Na sua fala, a Diretora do Campus de UEMA de Timon, professora Edite Sotero, destacou que “metodologias ativas como essas, melhoram o processo de ensino aprendizagem e, principalmente, fortalece o sentimento de pertencimento à UEMA. Cabe a nós gestores criar as condições para que isso aconteça”.

A discente Vivian Nogueira, do curso de administração, disse que “As equipes se mostraram competitivas e bem-humoradas. Além disso, houve muito trabalho em equipe, troca de conhecimentos e a bastante diversão. Foi muito emocionante acompanhar o que as equipes realizavam”.

O III Desafio de Marketing concluiu essa edição mostrando que para ser bem-sucedido na competição asf equipes precisam saber trabalhar de forma colaborativa, dedicadas, criativas e possuir muito conhecimento de administração de marketing. Os vencedores foram “Os Snakes”, equipe do 7° período do curso de Administração.

O evento foi prestigiado por alunos e professores, e contou a presença do Diretor do curso de Administração, professor João Aírton, do Diretor do curso de Ciências Contábeis, professor Carlos Magno, e do Chefe do Departamento de Administração, o professor Vladimir Bezerra.