UEMA realiza I Workshop de Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Por em 26 de junho de 2019

Banner REDES SOCIAISA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, realiza o I Workshop de Liderança e Desenvolvimento de Equipes: O processo da liderança na gestão universitária. Esse é o início do Programa de Formação de Gestores, que foi formulado com base no levantamento de necessidades de treinamento realizado no meses de março, abril e maio de 2019, no âmbito da Universidade.
O evento acontecerá dia 02 de julho, das 8h às 18h, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet, tendo como público-alvo os gestores da Instituição.
OBS: Os gestores foram convocados a partir da lista dos conselheiros de órgãos colegiados e da indicação das Pró-Reitorias e unidades estratégicas devido a capacidade do auditório. Além disso, este é o primeiro evento, e terá a 2ª edição para aqueles que não puderam participar.