Abertas inscrições para “ENTRE, a Residência Pedagógica em Geografia é sua: Relatos de experiências”

Por em 24 de julho de 2019

Banner do ENTRE

Estão abertas as inscrições para o “ENTRE”, evento promovido pelo subprojeto do Curso de Geografia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que tem como tema “Entre, a Residência Pedagógica em Geografia é sua: Relatos de experiências”.

O evento será realizado, dia 20 de agosto, no prédio do Curso de Geografia – CECEN, com o objetivo de proporcionar um encontro de formação e de troca de experiências entre coordenação institucional, orientador, professores preceptores, residentes, comunidade escolar, outras IES e parceiros do Programa Residência Pedagógicas em Geografia-UEMA.

Além dos residentes do Programa Residência Pedagógica da UEMA, residentes de outros subprojetos da IES e alunos do curso de licenciatura de Geografia da UEMA, residentes de outras IES,  também podem participar os alunos das escolas campo CE Liceu Maranhense, CE Menino Jesus de Praga e Fundação Nice Lobão-CINTRA.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online. Mais informações sobre a programação e inscrição, acesse https://entreuema.wixsite.com/rpuema/