Abertas inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Por em 25 de julho de 2019

HV_SITE

O Governo do Estado do Maranhão e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), em parceria com Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), informam que estão abertas as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária.

O programa faz parte da linha de ação “Mais Qualificação” e do programa “Qualificar” da FAPEMA e tem como objetivo apoiar o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Medicina Veterinária, por meio de Bolsa de Estágio em Inovação para o desenvolvimento de atividades no Hospital Veterinário da UEMA.

Serão oferecidas vagas para três áreas de concentração: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais e Anestesiologia Veterinária.

Podem se inscrever no Programa, profissionais graduados em Medicina Veterinária, com registro no órgão de representação da classe (CRMV-MA).

Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de agosto, na secretaria do Hospital Veterinário Universitário, no Campus Paulo VI, em São Luís, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições via correio devem ser postadas obedecendo o período de inscrições. O comprovante de envio e código de rastreamento deve ser informado até o prazo de envio através do e-mail: hvuuema@gmail.com

Mais informações acesse o edital completo aqui

Por: Polyanna Bittencourt