I Workshop de liderança e desenvolvimento de equipes será realizado nesta terça

Por em 1 de julho de 2019

1workshopdelideranca

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade Estadual do Maranhão, realizará nesta terça-feira (02), I Workshop de liderança e desenvolvimento de equipes.

Com o tema “O processo da liderança na gestão universitária”, o evento que tem como público alvo os gestores da Instituição, faz parte do Programa de Formação de Gestores, formulado a partir do levantamento de necessidade de treinamento.

O I Workshop de liderança e desenvolvimento de equipes terá como palestrante o doutor em Psicologia Adriano Lemos. Gestor de empresas por mais de 20 anos, Lemos tem experiência na área de psicologia organizacional e do trabalho.

O evento será realizado no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANet), das 08h às 18h.