Revista TICs & EaD em Foco: nova edição e chamada para submissão


Por em 3 de julho de 2019



Capa n. 1 - 2019Acaba de ser publicada a nova edição do periódico científico TICs & EaD em Foco, v. 5, n. 1 (2019), os trabalhos que compõem essa edição podem acessados no site da revista (http://www.uemanet.uema.br/revista/index.php/ticseadfoco). A publicação atual traz trabalhos que versam sobre a educação mediada por tecnologias, as inovações tecnológicas em âmbito educacional, bem como as implicações dessas ao processo de ensino-aprendizagem. Esse número conta com uma entrevista e onze artigos, desses quatro foram apresentados no Workshop 20 anos EaD UEMA, que ocorreu em dezembro de 2018.

A revista TICs & EaD em Foco é uma publicação científica multidisciplinar do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMAnet) focada em compartilhar trabalhos que destacam a pesquisa, o desenvolvimento e as práticas da Educação a Distância (EaD) e das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) com impacto positivo no Ensino e na Aprendizagem.

Para os interessados em divulgar suas pesquisas e estudos na próxima edição, a ser publicada no final de 2019, a Comissão Editorial da TICs & EaD em Foco abre chamada pública para submissão de trabalhos. O prazo para envio dos trabalhos vai até 03/09/2019. As submissões devem ser feitas no site da revista, onde também estão disponíveis as demais orientações para envio das obras.

Site da revista: http://www.uemanet.uema.br/revista/index.php/ticseadfoco.



Últimas Postagens