Uema realiza a VIII Semana Acadêmica das Ciências Agrárias

Por em 16 de julho de 2019

CARTAZ INFORMAÇÕESA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza, de 17 a 20 de setembro, a VIII Semana Acadêmica das Ciências Agrárias, um evento anual, já consolidado entre os cursos de Agronomia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia. Ao longo desses 7 anos, o evento tem apresentado uma programação diversificada, visando o intercâmbio de conhecimentos relacionados a área das Ciências Agrárias, como complementação extracurricular para os discentes e docentes dos referidos cursos, bem como a interação com docentes de outras universidades, profissionais, empresas e a comunidade em geral.

Em sua VIII Edição abordará a temática: “O PROFISSIONAL DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS: Desafios e Perspectivas”, relacionando-se aos desafios e perspectivas dos profissionais das Ciências Agrárias, com a visão para as novas tecnologias, a inserção destes no mercado de trabalho e contribuir de maneira significativa para a formação ou atualização destes profissionais.

As inscrições para participação no evento acontecem até o dia 17 de setembro. Mais informações no www.cca.uema.br.