UEMA recebe homenagem em celebração aos 50 anos do curso de Biblioteconomia da UFMA

Por em 30 de julho de 2019

IMG_9687A Universidade Estadual do Maranhão recebeu nesta segunda-feira (29), uma homenagem especial pela contribuição dada ao curso de Biblioteconomia da UFMA ao longo de cinco décadas.

As comemorações do Jubileu de Ouro fazem parte do III Encontro Regional de Educação em Ciência da Informação (ERECIN), que acontece no Auditório Central da UFMA até o dia 31 de julho.

A diretora da Biblioteca Central da UEMA, Glória Bayma agradeceu o reconhecimento e ressaltou a importância da parceria entre as universidades.

O ERECIN é um evento regional apoiado pela Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação (ABECIN) e busca incentivar as trocas de experiências entre docentes, discentes e profissionais da área de Ciência e Informação no âmbito da pós-graduação, como Biblioteconomia, Museologia, Arquivologia, Gestão da Informação e Ciência da Informação.

Texto: Priscila Abreu

Foto: Priscila Abreu