UEMA abre inscrições para a VI Semana de Física

Por em 2 de agosto de 2019

FEED-física

A Universidade Estadual do Maranhão abre inscrições para a VI Semana de Física. Os interessados tem até o dia 23 de setembro para efetuar a inscrição. O evento acontece de 23 a 27 de setembro.

A edição deste ano traz o tema “Os limites da Física e Filosofísica: A imaginação tangenciando a realidade” e  visa ressaltar aspectos relevantes do cenário científico/filosófico estabelecido pela Física nos Séculos XX e XXI.

O evento trás consigo a iniciativa da consolidação da UEMA no rol de organizadores de eventos dessa natureza em âmbito nacional. Nessa ótica, faz-se leitura de grandes benefícios carreados por este, traduzidos em uma semana cheia de atividades como palestras com professores renomados do Estado e de Instituições parceiras, minicursos, Fisicafé (ambiente de bate papo informal sobre temas de Física), espaço para apresentações orais e pôster dos alunos, dentre outras.

Inscrições, programação e mais informações AQUI.