UEMA realiza XI Encontro Pedagógico do CECEN


Por em 15 de agosto de 2019



XI EPCECENA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza, dias 04 e 05 de setembro,  o XI Encontro Pedagógico do CECEN (EPCECEN), cujo tema será “Da Tradição à Inovação: uma História de Compromisso com a Educação, a Ciência e a Arte”.

O evento objetiva oportunizar discussões sobre a história e a memória do CECEN, no que se refere à tradição e gestão de suas unidades acadêmicas, para se pensar outros encaminhamentos que garantam uma agenda positiva de projeções para a formação profissional.

Na ocasião, serão discutidos subtemas pertinentes ao tema gerador deste evento, refletidos em: Mostras de História Viva dos Cursos; Apresentações Musicais; Palestras; Rodas de Conversa; Oficinas Aplicativas; e Minicursos, abrindo a possibilidade para que a Comunidade apresente suas ideias relacionadas com o tema e suas experiências, para além de um Centro de Educação e Ciências, mas especialmente como um projeto de inovação e compromisso pedagógico.

As inscrições podem ser feitas pelo SIGUEMA para a Comunidade Acadêmica e Servidores da UEMA. Para público externo pelo link: sis.sig.uema.br/sigaa/public.

Mais informações pelo telefone (98) 2016 8160 ou pelo e-mail direcaodocecen@gmail.com.



Últimas Postagens