3º Encontro de Zootecnistas do Maranhão e Piauí (ZOOMAPI)

Por em 4 de setembro de 2019

unnamed
O 3º Encontro de Zootecnistas do Maranhão e Piauí (ZOOMAPI) será realizado entre os dias 05 a 07 de setembro de 2019 em São luís – MA. O objetivo é o aprimoramento técnico profissional e o debate sobre as novas áreas de atuação da Zootecnia.

Na programação a participação de zootecnistas renomados que atuam nacional e internacionalmente nos mais diferentes campos de atuação da zootecnia, dentre eles, na política, ensino, pesquisa, consultoria, meio ambiente, cooperativismo, empreendedorismo e inovação.

É esperada a participação de aproximadamente 400 participantes durante o evento dentre estudantes de zootecnia do Maranhão e Piauí, provenientes das nove unidades de ensino que oferecem formação em zootecnia (IESM – Instituto de Ensino Múltiplo, IFMA – Campus São Luís Maracanã, IFMA – Campus Caxias, IFMA – São Raimundo das Mangabeiras, UFMA – Campus Chapadinha, UEMA – Campus São Luís, UESPI – Campus de Teresina, UESPI – Campus de Corrente, UFPI – Campus de Bom Jesus, IFPI – Campus de Paulistana), além de docentes, pesquisadores, extensionistas, profissionais zootecnistas autônomos e produtores rurais.

Inscrições pelo site: https://www.zoomapi2019.com/inscri%C3%A7%C3%A3o

Por Priscila Abreu