Colação de Grau da UEMA Campus Santa Inês gradua 64 novos profissionais

Por em 20 de setembro de 2019

colação plateia

Na última quarta-feira (18), foi realizada a Cerimônia de Colação de Grau da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Santa Inês, na qual receberam grau 64 formandos dos cursos de Letras, Enfermagem, Pedagogia e Formação Pedagógica.

Para o vice-reitor Waltervice-reitor Walter Canales Canales o momento é de gratidão para os formandos e de cumprimento do papel da UEMA em formar profissionais. “Os mais de 60 formandos, cada um com sua história de superação, tem o reconhecimento de sua trajetória e a gratidão de todos que os ajudaram”, disse.

Já o diretor do Campus Santa Inês, Josimar Porto, falou de comprometimento dos novos profissionais com a carreira que escolheram.

diretor Josimar POrto“Nós da UEMA esperamos que cada um de vocês saiba completamente o propósito da profissão que escolheu. Deixem uma marca clara e legível não importa quão difícil seja a situação”, alertou.

A concretização do sonho de receber o diploma universitário foi descrita pelo orador Jardson Rodrigues, do Curso de Enfermagem:”Levaremos em nossas memórias todos os bons momentos, as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado e, em lágrimas, vamos sorrir e lembrar que conseguimos ir tão longe porque estivemos próximos de pessoas extraordinárias”, disse.orador

Durante a solenidade, foram entregues certificados de Mérito Acadêmico aos formandos 1ºJoselina Cardoso Campos (Curso de Pedagogia), 2º Leniza Vieira Souza (Curso de Enfermagem) e 3º Edinaldo Fernandes Nóbrega (Curso de Letras) que tiveram melhor desempenho durante a graduação.

Dentre as autoridades presentes no evento, esteve a prefeita de Santa Inês,  Vianey Bringel.

mérito primeiro lugar

segundo mérito