Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da LABEA

Por em 4 de setembro de 2019

WhatsApp Image 2019-09-04 at 15.00.54Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para admissão de membros efetivos (ligantes) e membro para compor a diretoria da Liga Acadêmica de Bem-Estar Animal (LABEA) do Departamento das Clínicas Veterinárias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O processo seletivo é destinado aos estudantes do curso de Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Pesca e Agronomia da UEMA.

As inscrições estão sendo realizadas a partir do preenchimento do formulário online, disponível em https://docs.google.com/forms/d/11gcFUy7yap__wROXUoHM6XAAmAWBo7WC9htQs5HXByw/edit. O período de inscrição irá até o dia 13 de setembro de 2019.

Estão sendo oferecidas 4 vagas, destas, 1 vaga para membro da diretoria e 3 vagas para atuação como membros ligantes.

O processo seletivo será constituído de uma prova de admissão que será realizada no dia 16 de setembro de 2019, às 12h30, na sala do 9º período do prédio de Medicina Veterinária.

Os resultados da prova de admissão serão divulgados no mural do Departamento das Clínicas do curso de Medicina Veterinária da UEMA e nas redes sociais, dia 23 de setembro.

A segunda etapa constará de uma entrevista individual realizada com o candidato classificado na primeira etapa, entre os dias 17 e 20 de setembro.

Por: Karla Almeida