III Corrida e Caminhada da UEMA acontece em outubro

Por em 9 de setembro de 2019

5_Banner_corrida_2019 (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a Eu Corro – Eventos Esportivos, irá promover a III Corrida e Caminhada da UEMA, que ocorrerá, 13 de outubro, no Campus Paulo VI.

O evento, coordenado pelo Núcleo de Esportes e Lazer (NEL),  objetiva a  promoção e manutenção da saúde, com  integração da comunidade universitária e da comunidade em geral.

A concentração começará às 6h da manhã e a largada às 7h. Os corredores receberão kits da corrida personalizados. Terão as seguintes modalidades: corridas de 5 km, 10 km e caminhada 3km.

O evento distribuirá em premiação, além de medalhas e troféus, um total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Os participantes terão à disposição serviços de empresas apoiadoras do evento.

A inscrição custa R$ 50 reais. O período de inscrição inicia dia 9 de setembro. Consulte o regulamento e mais informações no site https://www.centraldacorrida.com.br/iii-corrida-e-caminhada-uema

Por Débora Souza