UEMA Campus Timon promove I Semana do Contador


Por em 27 de setembro de 2019



FOTO 2

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Timon realiza até amanhã (28), no auditório Raimunda de Carvalho Sousa, a I Semana do Contador CESTI, com o tema “Oportunidade e desafios da Profissão Contábil”.

O evento é promovido pelo Curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Liga Acadêmica Elmo de Caduceu, e busca provocar a socialização do conhecimento contábil, promovendo a reflexão sobre temas relacionados à área contábil, tendências de cenários que se apresentam em decorrência da internacionalização dos mercados, novas tecnologias e mudanças conjunturais internas do país, bem como proporcionar a ampliação de debate a respeito da atuação do profissional contábil e promoção da integração de docentes, discentes, profissionais e entidades ligadas à área contábil.

FOTO BANCANa programação constam diversas atividades, tais como palestras, oficinas, Shows.

O público alvo são acadêmicos, professores, profissionais da área contábil, gestores públicos, empresários e demais interessados na área contábil.

” A nossa premissa é a busca pelo aperfeiçoamento dos discentes através da participação de profissionais de diferentes áreas dentro da temática do evento. Portanto, teremos na I Semana do Contador conteúdos riquíssimos e palestrantes que são referência no mercado financeiro, econômico e contábil”, ressalta o diretor do Curso de Ciências Contábeis do Campus Timon, Carlos Magno Castelo Branco.

 

FOLDER COM A EQUIPE DA LIGA (1)



Últimas Postagens