UEMA realiza o evento “ Uma tarde para refletir: o equilíbrio social, econômico e ambiental da Amazônia”

Por em 5 de setembro de 2019

20190830_143242_0000

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) por meio da Associação Atlética Acadêmica – Dionísio e discentes do curso de Geografia UEMA, promove o evento   “ Uma tarde para refletir: o equilíbrio social, econômico e ambiental da Amazônia”. O objetivo é ampliar as discussões a respeito da Amazônia e conscientizar as pessoas sobre a importância da maior floresta tropical do mundo e da sua biodiversidade para o planeta.

O evento é uma oportunidade de promover um diálogo entre profissionais e estudantes sobre temáticas voltadas para a Amazônia e criar uma maior reflexão sobre a atual situação da Amazônia, e quais pontos influenciam em nosso cotidiano.

Link para as inscrições: https://sis.sig.uema.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91793377

Todo o alimento arrecadado nas inscrições será doado para instituições carentes.

20190903_112041_0000