Curso de Pós-Graduação em Marketing Digital promove palestra sobre Unboxing Marketing Digital

Por em 3 de outubro de 2019

5CFBF19B-486A-46C7-A048-801BA4252B3BA Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) promoveu, dia 28/09, uma palestra e oficina com o Consultor Flávio Muniz sobre “Unboxing Marketing Digital”.

“Abordei as principais técnicas do Marketing Digital, como a construção de autoridade, gestão de redes sociais, planejamento estratégico para obtenção de sucesso nas mídias digitais, como posicionar o site no Google, estratégias para engajamento nas redes sociais e, principalmente, para trazer retorno a empresários”, disse o palestrante.

36B5A454-A3DF-4158-826B-644C2258F194De acordo com o secretário da Pós, Rommel Moreira, “o momento foi importante, uma vez que possibilitou aos alunos abordarem de maneira prática e perceberem como realmente é  atuar no mercado do marketing digital”.

O participante e pós-graduando Andrei Mendes destacou que “foi uma contribuição fantástica no meu dia a dia, enquanto empreendedor do mundo do marketing digital”.

Por Paula Lima