Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da LICPA

Por em 7 de outubro de 2019

f9f46302-dc96-4ea3-972d-f25f9253afbb (1)Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para admissão de membros efetivos da Liga Acadêmica de Clínica Médica, Cirúrgica e Anestesia de Pequenos Animais (LICPA) do Departamento das Clínicas da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O processo seletivo é destinado aos estudantes do curso de Medicina Veterinária da UEMA.

As inscrições estão sendo realizadas a partir do preenchimento do formulário online, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7kIz5x92GfxUEMcfVxClOp2gkIMAzY7UGwK8wAOf6ylSFKg/viewform.

Estão sendo oferecidas 8 vagas, destas, 3 vagas para membros da diretoria e 5 vagas para atuação como membros ligantes.

O processo seletivo será constituído de uma prova de admissão que será realizada no dia 23 de setembro de 2019, às 16h (local a ser definido).

Os resultados da prova de admissão serão divulgados no mural do Departamento das Clínicas do curso de Medicina Veterinária da UEMA e nas redes sociais, dia 26 de setembro.

A segunda etapa constará de uma entrevista individual realizada com o candidato classificado na primeira etapa, no dia 30 de setembro, às 16h, no Departamento das Clínicas.

Acesse o edital aqui.

Por: Karla Almeida