Inscreva-se nas atividades da programação ambiental da Semana Acadêmica da UEMA

Por em 23 de outubro de 2019

Sem título-2 (1)

A Semana Acadêmica está se aproximando e a Assessoria de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão (AGA/UEMA) preparou uma programação completa e exclusiva para os participantes do evento, que ocorre de 4 a 8 de novembro, no Campus Paulo VI.

A Programação contará com palestras, minicurso, vídeos socioambientais e um talkshow (em parceria com a ONG Econscientizar), no qual terá participação de Andréa Araújo do Carmo (Assessora de Gestão Ambiental – AGA/UEMA); Duarte Jr. (Dep Estadual e advogado); Yago Brandão (Jornalista); Carolina Estrela (Comitê Gestor de limpeza urbana de São Luís). Também haverá a participação das Comissões da AGA dos demais Campi.

Serão recebidas escolas no Circuito Sala Verde no Campus. A programação do Circuito ocorrerá no Contêiner da AGA, localizado na Vila dos Contêineres (Campus Paulo VI).

Para participar da Programação Ambiental, inscreva-se aqui.

Para participar exclusivamente do Circuito Sala Verde, inscreva-se aqui.