Inscrições abertas para Semana Acadêmica UEMA 2019


Por em 17 de outubro de 2019



SEMANA_ACAD (3)

Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica UEMA 2019, que acontecerá, de 4 a 8 de novembro, no Campus Paulo VI.

A Semana Acadêmica é um evento aberto ao público, que reúne atividades de cunho científico, ambiental e cultural, além de ações para a comunidade em geral. 

Durante a Semana, irão ocorrer eventos tradicionais como o Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e a Jornada de Extensão (JOEX), e ainda mais 12 eventos.

Os participantes terão uma vasta programação disponível, com diversas oficinas, workshops, palestras, mesas redondas, exposições e atividades culturais.

Para a comunidade externa serão oferecidos serviços gratuitos, incluindo o Dia da Saúde, Pet Day, Escritórios de atendimento, por meio do “UEMA de portas abertas à comunidade”.

As inscrições são gratuitas e podem se inscrever estudantes da educação Básica e Ensino Médio de escolas públicas e particulares; estudantes de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral. 

O prazo de inscrição vai até 1 de novembro, dia da abertura da Semana.

A programação está disponível em http://semanaacademica.uema.br/

Inscreva-se http://inscricao.semanaacademica.uema.br/

Acesse os locais das atividades e outros recursos em http://www.vicereitoria.uema.br/?page_id=626 (Nele é possível fazer o download do PDF com ícones são interativos que facilitam a busca pelas localizações, programação e e imagens dos locais).

Semana Acadêmica UEMA 2019

Por Débora Souza



Últimas Postagens