Núcleo de Acessibilidade realizará Dia Especial na UEMA

Por em 31 de outubro de 2019

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Estadual do Maranhão realizará, dia 12 de novembro, o Dia Especial na UEMA.

A programação do evento conta com ações sociais inclusivas, palestra, roda de conversa, com discussões sobre temas como a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com deficiência, suicídio e violência contra mulheres.

Durante a manhã, o evento será realizado no auditório do UEMANet e à tarde no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN).

O evento terá início às 8h30, com o debate “Discutindo a LBI na Universidade”, e participarão representantes da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), da Promotora de Justiça da Coordenação do Centro de Apoio Operacional de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência, da Vara de Direitos Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís e de instituições de ensino superior de São Luís.

O evento é gratuito e aberto ao público.