Prorrogadas as inscrições para o Festival Universitário de Cinema de Bolso

Por em 14 de outubro de 2019

Festival RedesA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, torna público a Retificação do Regulamento do Festival Universitário de Cinema de Bolso. Prorroga as inscrições para até o dia 20 de Outubro de 2019.

A iniciativa visa estimular e despertar o interesse nos estudantes, professores e servidores de instituições públicas de ensino superior pelas produções audiovisuais e, ainda, revelar novos talentos e incluir no calendário oficial das atividades culturais da UEMA um evento desta natureza.

Além da mostra de vídeos, o Festival Universitário de Cinema de Bolso, realizará atividades de formação, tais como: minicursos e/ou oficinas voltadas a produções audiovisuais.

Para inscrever propostas no Festival Universitário de Cinema de Bolso, os interessados deverão encaminhá-las através do Link:https://doity.com.br/festival-universitario-de-cinema-de-bolso.

Acesse o regulamento: Regulamento Festival Universitário de Cinema de Bolso.