Retificação das Inscrições na Semana Acadêmica


Por em 29 de outubro de 2019



E-mail suporte tecnico para inscricoesA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) cria e-mail para suporte técnico e tira dúvidas sobre a Semana Acadêmica 2019. Basta enviar sua dúvida para semanaacademicaduvidas@gmail.com.

Sobre o evento

A Semana Acadêmica é um evento aberto ao público, que reúne atividades de cunho científico, ambiental e cultural, além de ações para a comunidade em geral. Durante a Semana, irão ocorrer eventos tradicionais como o Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e a Jornada de Extensão (JOEX), e ainda mais 12 eventos.

Os participantes terão uma vasta programação disponível, com diversas oficinas, workshops, palestras, mesas redondas, exposições e atividades culturais.

Para a comunidade externa serão oferecidos serviços gratuitos, incluindo o Dia da Saúde, Pet Day, Escritórios de atendimento, por meio do “UEMA de portas abertas à comunidade”.

As inscrições são gratuitas e podem se inscrever estudantes da educação Básica e Ensino Médio de escolas públicas e particulares; estudantes de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral.

O prazo de inscrição vai até 4 de novembro, dia da abertura da Semana.

A programação está disponível em http://semanaacademica.uema.br/

Inscreva-se http://inscricao.semanaacademica.uema.br/.



Últimas Postagens