UEMA lança oficialmente o Blog Café Informativo no Campus de Grajaú

Por em 8 de outubro de 2019

IMG-20191005-WA0058 (1)Na última sexta-feira (4), na praça Antônio Feitosa, às 19h, os alunos do Curso de Enfermagem do Campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em Grajaú, lançaram, oficialmente, o Blog Café informativo com a participação de professores e estudantes da UEMA, do IFMA e da UFMA.

Conforme explica a professora Ana Rita, diretora do Campus da UEMA, o Blog tem como principal IMG-20191005-WA0030 (1)objetivo a divulgação de trabalhos artísticos, culturais, e literários da cidade de Grajaú, assim como os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, elaborados pelo corpo de alunos das instituições envolvidas.

“A UEMA foi o órgão idealizador do projeto e, em seguida, firmou parcerias com a UFMA, IFMA e Prefeitura, visando proporcionar um meio de divulgação das atividades acadêmicas locais”, disse Ana Rita.

Ela acrescenta, ainda, que espera que a população tenha grande participação no projeto lendo, informando-se de tudo que acontece em Grajaú e enviando seus poemas e suas obras de arte para serem divulgadas.

Texto: Alcindo Barros

IMG-20191005-WA0033