UEMA realiza palestra sobre Processo de solicitação de visto americano para estudos nos EUA

Por em 8 de outubro de 2019

Palestra-Consulado-Americano-capa

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Assessoria para Relações Internacionais (ARI), receberá a Assistente Consular de Relações Internacionais do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife, Andrea Leal, para realizar a palestra “Processo de Solicitação de Visto Americano para Estudos nos EUA”, no dia 30 de outubro, às 14h, no auditório do UEMANet (Campus Paulo VI).

O evento tem como objetivo incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para o país, fornecendo informações sobre os estudos nos EUA e procedimento pré-consular de visto de estudante. Além disso, a palestra será aberta à comunidade acadêmica e aos demais interessados que desejam saber mais detalhes sobre todo o processo e poderão tirar dúvidas.

A atividade faz parte da agenda de visita dos Representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife em São Luís de 29 a 31 de outubro.

Por Raysa Guimarães