Atlética da UEMA participa do II Campeonato das Atléticas dos Cursos de Direito do Nordeste

Por em 14 de novembro de 2019

A Universidade Estadual do Maranhão participa, por meio Associação Atlética Acadêmica do Curso de Direito – Cazumbá, do II Campeonato das Atléticas dos Cursos de Direito do Nordeste (INTERJURIS). O evento tem por objetivo promover o esporte como meio de integração entre os estudantes da área. Compreende tanto modalidades coletivas (vôlei, basquete, handebol e futsal) como modalidades individuais (tênis de mesa, poker, xadrez e sinuca). A participação da Atlética tem o apoio da UEMA, por meio da Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE).
A primeira edição ocorreu na cidade de parnaíba/PI, no ano de 2018. A Atlética Cazumbá, representante do curso de Direito da UEMA,  foi vice campeã. Este ano o campeonato acontecerá de 15 a 17 de novembro de 2019, em São Luis/MA, com a participação de 15 atléticas das Universidades do Piauí, Maranhão e Ceará. Os Jogos ocorrerão nos Ginásios da Universidade Federal do Maranhão, IPEM e Costa Rodrigues.
WhatsApp Image 2019-11-12 at 16.03.06 (2)