I Simpósio Regional das Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica acontece no Campus Caxias


Por em 7 de novembro de 2019



IMG-20191106-WA0014O I Simpósio Regional das Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica será realizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2019, no auditório do CESC/UEMA, Campus Caxias. O tema do evento é “A atuação multiprofissional na atenção básica e a atuação da Enfermagem Obstétrica na saúde pública”. O objetivo é promover uma discussão multiprofissional quanto ao trabalho dos residentes em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica.

O Simpósio contará com a organização dos profissionais atuantes na residência (enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e nutricionistas). Também estão na organização as Profas. Dras. Joseneide Teixeira Câmara e Magnólia de Jesus Sousa Magalhães.

Nas atividades estarão palestrantes renomados da região de Caxias. Haverá palestras, mesas redondas e minicursos de profissionais especialistas formados pelas residências em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica da Universidade Estadual do Maranhão. O público acadêmico de Caxias poderá apresentar seus trabalhos científicos, além da publicação em Anais do evento.



Últimas Postagens