PAES 2019: UEMA divulga de classificados para 2ª etapa do vestibular

A Universidade Estadual do Maranhão divulgou neste domingo, 10, a relação nominal de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas referente ao Processo Seletivo de Acesso a Educação Superior (PAES 2020).

Confira as listas:

Relação nominal de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas 

Relação nominal de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas, para os cursos de CFO_PMMA e CFO_CBMMA

A segunda etapa do PAES 2020 acontecerá no dia 24 de novembro de 2019, das 13h às 18h, em todo o Estado. É importante que os candidatos aprovados para essa fase, verifiquem os novos locais de provas por meio do site paes.uema.br

A segunda etapa será realizada nas cidades de: São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento. Já as provas da UemaSul acontecerão nos municípios de Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Quais os cursos mais concorridos?

O curso mais concorrido do PAES 2020 é o Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública – CFO- PMMA (Feminino), com 432 candidatas por vaga.O curso também é o segundo mais concorrido para mulheres pelo Sistema Universal com concorrência de 432 pessoas por vaga. Nesta modalidade, o curso oferece quatro vagas.Em seguida, está o curso de Medicina em ampla concorrência, com 205,55 candidatos disputando cada uma das 29 vagas oferecidas.


Compartilhar.