PROGEP realizará o II Workshop de Formação de Gestores

Por em 26 de novembro de 2019

PHOTO-2019-11-19-17-34-14Em continuidade às ações do Programa de Formação de Gestores, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, realizará o II Workshop de Formação de Gestores, a ser realizado no dia 03 de dezembro, das 8h às 18h, no Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet) – Campus Paulo VI.

Com o tema “Cultura e suas Reverberações no Ambiente Universitário”, o Workshop será ministrado pelo palestrante Carlos Ronchi, Mestre em Administração, Pós-Graduado em Marketing e Graduado em Economia. Professor de Graduação e Pós-Graduação; Escritor; Palestrante e Consultor de empresas com atuação na área de qualificação e desenvolvimento gerencial.

Informamos que o Programa de Formação de Gestores é composto por dez módulos que serão realizados online e por meio de workshop presenciais, ao longo do ano de 2020.

Além das certificações por módulo, o gestor que concluir 75% da carga horária do programa receberá a certificação do Programa de Formação de Gestores da UEMA com carga horária de 400 horas.