Semana Acadêmica 2019: AGA realiza Talk Show Econscientizar


Por em 5 de novembro de 2019



IMG_1987

A Assessoria de Gestão Ambiental – AGA da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) iniciou suas atividades na Semana Acadêmica na tarde de ontem (04), no Prédio de Biologia – Campus Paulo VI.

No primeiro dia de programação foi realizado o Talk Show Econscientizar intermediado pela apresentadora Ingrit Oliveira com a participação da Assessora de Gestão Ambiental da UEMA, Andrea de Araújo; do Deputado Estadual, Duarte Júnior; do Jornalista, Yago Brandão e da representante do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, Carolina Estrela. Na oportunidade, os convidados debateram sobre educação e conscientização ambiental.

IMG_1986

De acordo com a Assessora da AGA, Andrea de Araújo “o Talk Show foi uma inovação que nós abraçamos a ideia e tivemos uma grande acolhida. Hoje, pudemos debater sobre a questão ambiental e as nossas ações diárias, a partir, das diferentes atividades dos membros constituintes do evento. Foi uma oportunidade de troca de experiência muito rica”.

A programação da AGA irá até a próxima quinta-feira (07) e contará com a realização de palestras, minicursos, o Circuito Sala Verde e culminará com uma reunião das Vivências das Comissões da AGA que visa socializar o que a Assessoria está realizando não só no Campus Paulo VI como também nos demais campi.

Por Karla Almeida

Fotos: Rafael Carvalho



Últimas Postagens