Semana Acadêmica da UEMA tem programação voltada para a comunidade


Por em 1 de novembro de 2019



semana acadêmciaA Universidade Estadual do Maranhão realizará, de 04 a 08 de novembro, a Semana Acadêmica, no Campus Paulo VI. A Semana Acadêmica é um evento aberto ao público, que reúne atividades de cunho científico, ambiental e cultural, além de ações para a comunidade em geral.

Durante a Semana, irão ocorrer eventos tradicionais como o Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e a Jornada de Extensão (JOEX), e ainda mais 12 eventos. Destaque para a programação voltada para a comunidade. Serão oferecidos serviços gratuitos, incluindo o Dia da Saúde, Pet Day e Escritórios de atendimento, por meio do “UEMA de portas abertas à comunidade”.

Ainda haverá diversas oficinas, workshops, palestras, mesas redondas, exposições e atividades culturais.

As inscrições ainda estão abertas até o dia 04 de novembro e são gratuitas. Podem se inscrever estudantes da educação Básica e Ensino Médio de escolas públicas e particulares; estudantes de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://inscricao.semanaacademica.uema.br/.

Acesse os locais das atividades e outros recursos em http://www.vicereitoria.uema.br/?page_id=626 (Nele é possível fazer o download do PDF com ícones são interativos que facilitam a busca pelas localizações, programação e e imagens dos locais).

Confira -> Programação a Comunidade

PHOTO-2019-11-01-17-05-35Programação completa em http://semanaacademica.uema.br/.



Últimas Postagens