UEMA abre inscrições para o Vestibular Especial EAD 2020

Por em 11 de novembro de 2019

vestibulareadA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), está com as inscrições abertas para o Vestibular Especial EAD 2020.

As vagas disponíveis são para os cursos de graduação, na modalidade a distância, no campus de Grajaú e nos novos polos de Bequimão e São Domingos do Azeitão.

Os estudantes interessados podem fazer a inscrição até o dia 06 de dezembro pelo site uemanet.uema.br/vestibulares/2020. O valor da inscrição é de R$ 50 e as provas estão marcadas para o dia 26 de janeiro de 2020.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter concluído integralmente ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio em 2019. Os interessados podem concorrer a vagas nos cursos de Administração Pública, Tecnologia em Gestão Comercial, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Pedagogia.