UEMA Campus Timon realiza I Semana do Microempreendedor Individual

Por em 27 de novembro de 2019

foto 1

Nos dias 21 e 22 de Novembro, foi realizada pelo Curso de Ciências Contábeis da Uema Timon, a I Semana do Microempreendedor Individual, em parceria com a Liga Acadêmica Elmo de Caduceu (LAEC), Sebrae Timon e o Cocais Shopping.

Os alunos do Curso de Ciências Contábeis da Uema realizaram inúmeros atendimentos à população no Cocais Shopping em Timon, esclarecendo dúvidas relativas aos benefícios, registro, obrigações e procedimentos de quem já era um microempreendedor individual (MEI) e também de quem queria se tornar um.

“Esse grandioso serviço prestado à sociedade, de forma gratuita, eleva a interação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, ofertando ainda mais serviços para a população de Timon-MA”, disse Carlos Magno Araújo Castelo Branco, diretor  do  Curso  de  Ciências  Contábeis.

.

foto 3