UEMA realiza solenidade de encerramento da 12º Jornada de Extensão Universitária e da II Jornada Cultural

Por em 8 de novembro de 2019

DSC_0021 (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizou na tarde de hoje (08), a solenidade de encerramento da 12º Jornada de Extensão Universitária e da II Jornada Cultural. Na oportunidade, foram apresentados os resultados finais dos projetos de extensão universitária, vigência 2018-2019, em suas diversas áreas temáticas.

“A realização da JOEX foi a soma de esforços e doação de diversas partes que fizeram com que culminasse em um resultado positivo. Isso mostra que nós estamos no caminho certo”, destacou o pró-reitor da PROEXAE Paulo Catunda.

DSC_0033

A premiação teve o objetivo de reconhecer e reafirmar as atividades de extensão da UEMA como forma de valorização da inserção social, política, econômica e cultural. As categorias premiadas na 12º Jornada de Extensão foram:

Além disso, a JOEX premiou mais de 30 alunos na categoria “Jovem Extensionista” que busca incentivar a permanência dos jovens nas mais diferentes áreas da ciência e efetivar a participação desses estudantes em projetos de extensão nas diferentes áreas temáticas.

DSC_0098 (1)

Já a II Jornada Cultural premiou as seguintes modalidades:

Por: Karla Almeida

Fotos: Rafael Carvalho