Campus Timon inicia projeto Nossos Talentos

Por em 20 de dezembro de 2019

IMG-20191220-WA0115Na tarde de ontem (19), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Timon realizou a abertura do projeto ‘’Nossos Talentos’’.

O Projeto é apoiado pelo Bolsa Cultura da UEMA e tem o objetivo de socializar a produção artística e cultural da comunidade do Campus, através da poesia, música, dentre outras manifestações artístico-culturais.

A idealização do projeto surgiu da Chefe do Departamento do Curso de Pedagogia, Magda Dias, e da aluna do Curso de Pedagogia, Viviana Vitória.

A abertura contou também com a parceria do LabMarketing e proporcionou aos acadêmicos e a comunidade do entorno um momento de socialização cultural, além de um momento de descontração.

As idealizadoras do projeto esclarecem que a Universidade, enquanto agente de promoção, transformação e mudança das nossas relações cotidianas, deve estar aberta para o diálogo em suas diversas possibilidades, a expressão cultural é uma delas.

A Diretora do Curso de Pedagogia, Profa. Mailde Alves, que esteve presente na abertura, afirmou que ‘’um evento como este é de suma importância para toda comunidade acadêmica timonense e adjacente, pois incentiva a apresentação de diferentes habilidades artísticas e culturais dos alunos, professores e servidores da UEMA’’.

IMG-20191220-WA0110

IMG-20191220-WA0109