Inscrições abertas para o curso “Produção de Videoaulas: do roteiro à publicação”

29.11.2019 - CURSO DE VIDEOAULA - LANÇAMENTO

Interessados podem se inscrever com valor promocional até o dia 15 de dezembro.

Estão abertas as inscrições, com valor promocional, para o Curso de Produção de Videoaulas, promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet). O curso é voltado para profissionais de todas as áreas, que tenham interesse em aprender a produzir e compartilhar conteúdos de qualidade, por meio de videoaulas, visando ou não ao lucro, na internet.

No curso de Produção de Videoaulas o aluno irá aprender desde o planejamento e roteirização, até o processo de finalização e publicação dos vídeos, passando por edição, montagem e várias dicas úteis e práticas para gerar engajamento do público. Com a sociedade cada vez mais visual e as possibilidades de interação, o uso das videoaulas se tornou um dos recursos tecnológicos mais atraentes do ensino-aprendizagem.

O curso tem carga horária de 200 horas, duração de 3 meses e é 100% online. Para se inscrever no curso, o profissional precisa ter completado, pelo menos, o ensino médio em instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC, apresentar a documentação pessoal e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250, até o dia 15 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas pelo link bit.ly/uemanetvideoaulas. O início das aulas está previsto para janeiro de 2020.

Postagem: Walline Alves

 

Compartilhar.