Inscrições abertas para o I Seminário de Estágio Supervisionado do Curso de Música da UEMA

Por em 2 de dezembro de 2019

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Estágio Supervisionado do Curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão, que será realizado no dia 10 de dezembro, no Prédio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

O evento tem como objetivo favorecer a socialização dos processos e experiências formativas durante o estágio supervisionado no âmbito do curso de música licenciatura. O espaço servirá como interlocução dos estudantes estagiários num momento fundamental em sua formação, o Estágio Supervisionado, possibilitando o encontro daqueles que estão finalizando o estágio bem como dos que estão no processo e, ainda, aqueles que iniciarão essa experiência, garantindo a unidade nas práticas e o fortalecimento de uma concepção de estágio como pesquisa.

O evento contará com três momentos: A mostra do produto musical dos estagiários em seus campos de estágio; em seguida a apresentação de trabalhos dos estagiários matriculados nos componentes curriculares ‘Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental’ e ‘Estágio Supervisionado no Ensino Médio’. O seminário encerrará com a Palestra ‘Os desafios do Estágio Supervisionado no Curso de Música Licenciatura’, que será apresentado pelo Profº Me. José Roberto Froes da Costa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento e se estendem até o dia 10 de dezembro, no prédio da FAU-UEMA.

Para mais detalhes sobre a programação, inscrições, entre outras coisas, acesse o site do evento: https://seminariomusicauem.wixsite.com/2019