UEMANet realiza encontro de realinhamento das ações de 2019 do núcleo

Por em 17 de dezembro de 2019

encontroaçõesuemanet1Nesta terça-feira, o Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANet) realizou um Encontro de realinhamento das ações de 2019.

O evento tem como objetivo fazer um balanço das principais ações desenvolvidas e apresentar os novos desafios para o próximo ano. Assim o encontro teve inicio com uma retrospectiva feita pela coordenadora geral do UEMANet, Ilka Serra, das ações e projetos realizados pelo Núcleo durante o ano de 2019.

“Esse momento é de prestação de contas para a comunidade acadêmica, e o que temos a destacar é que momentos como esse de reflexão, são importantes para pensar nossas ações do futuro e repensar e reavaliarmos o que temos feito como forma de trazer mais inclusão e democratização do acesso a educação através dos nossos cursos a distancia e das nossas tecnologias educacionais”, disse professora Ilka.

encontroaçõesuemanet2

O reitor da UEMA, Gustavo Costa, falou sobre a relevância do encontro para o alinhamento das ações. “É importante termos toda equipe reunida para ouvir aquilo que conseguimos institucionalmente capitalizar como resultados positivos nesse ano 2019 e o balanço que a professora Ilka fez nos permite ver, evidenciar que mesmo com as limitações e dificuldades que estamos atravessando conseguimos realizar muitos feitos e isso se deu porque temos um ativo muito importante na nossa universidade, que é o protagonismo coletivo, que as pessoas no seu conjunto, com suas capacidades oferecem a serviço da UEMA”, afirmou.

O evento contou ainda com a presença do vice-reitor Walter Canales, do pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Paulo Catunda; de tutores, servidores e colaboradores.

Durante a tarde, teve a palestra “Empreendedorismo e inovação no trabalho”, ministrada pelo professor Nehemias Bandeira.  O evento contou ainda com dinâmicas para os colaboradores, sorteio de prêmios e um jantar.

Confira a reportagem:

UEMANet realiza encontro de realinhamento das ações de 2019